Prazo: em até 10 dias corridos após o recebimento da compra.
• Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costura;
• Os produtos devem estar em sua embalagem original, com nossas etiquetas e tags afixados;
• Mercadorias que não cumprirem os prazos de troca, não serão aceitas;
* Após as avaliações, se autorizado, será liberado um cupom de crédito no valor do produto para a próxima compra, com prazo de validade de 30 dias.
Devolução por desistência
Prazo: em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
• Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costura;
• Os produtos devem estar em sua embalagem original, com nossas etiquetas e tags afixados;
• Mercadorias que não cumprirem os prazos de troca, não serão aceitas;
* Após as avaliações, se autorizado, será liberado um crédito ou devolução do dinheiro integral, por deposito bancário.
* O custo de devolução por arrependimento ou desistência será do cliente;
Devolução por defeito
Prazo: em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
• Trocaremos os produtos que apresentarem defeito de fabrica ou em caso de defeito por transporte;
Os produtos devem estar em sua embalagem original, com nossas etiquetas e tags afixados;
• Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costura;
* Após as avaliações, se autorizado, será liberado um crédito no valor do produto para uma próxima compra ou caso tenhamos o produto em estoque enviaremos de volta.
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.
Caso nosso setor de qualidade entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a loja fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca.
As trocas e devoluções dos produtos comprados por meio da loja online podem ser realizadas através do envio pelo Correio para o nosso ateliê.
Entre em contato com a Moanna antes de qualquer troca ou devolução, pelo e-mail [email protected] ou pela aba “Fale Conosco” que resolvemos tudo para você.
Frete:
As despesas de frete para Devolução por defeito são arcadas pela Moanna, estando dentro dos prazos estipulados nesta Política. Em caso de Troca de mercadoria, o custo do frete fica por conta do cliente
NÃO ACEITAMOS TROCAS
Produtos de liquidação ou que entrarem na liquidação após a compra;
Produtos de coleções anteriores.